Beneficie de Vantagens Exclusivas em Portugal
>> AVIS
Até 25% de desconto no aluguer de automóveis sobre a tarifa online diária

Com mais de 70 anos de experiência, a Avis Rent a Car é das principais empresas de aluguer de veículos em todo o Mundo, com presença em mais de 175 países. Em Portugal, a Avis opera desde 1959 e dispõe actualmente de uma rede com mais de 30 estações de aluguer, que cobrem Portugal Continental e Ilhas, principalmente nos principais aeroportos (Lisboa, Porto, Faro, Funchal, Ponta Delgada, Stª Maria, S. Jorge, Flores, Horta, Lages, e Pico) e locais de interesse turístico. Fiel ao lema "We Try Harder" (esforçamo-nos mais), a Avis Portugal possui uma vasta e variada oferta de cerca de 400 veículos, disponíveis em diferentes categorias. Dos veículos económicos aos familiares e topos de gama, de quatro até nove lugares, sem esquecer os comerciais, a Avis tem o veículo indicado para cada situação. A frota Avis tem em média 6 meses e é regularmente submetida a manutenções preventivas.

Para beneficiar das condições especiais, 20% de desconto para todos os cartões e 25% para cartões Platinium, basta apresentar o seu cartão American Express no ato do aluguer, efetuar o pagamento com o mesmo cartão e indicar o respectivo número de desconto AVIS (AWD): AMEX Green Card (AWD N231102), AMEX Gold Card (AWD N231103), AMEX Platinum Card (AWD N231104), AMEX Blue Card (AWD N231107).

  • 20% de desconto  no aluguer de automóveis sobre a tarifa online diária.

 

Termos e Condições
Quer Beneficiar Desta Vantagem?
No local

Avis
Sede: Rua Professor Fernando da Fonseca, Edifício Visconde de Alvalade, 6º piso,
1600-616 Lisboa

Ver a rede AVIS (Portugal Continental e Ilhas) no MAPA

 

Online em: www.avis.com.pt 
www.facebook.com/avis.com.pt

Contacte o espaço directamente

Contactos
E-mail: PT.Reservations@bcn.avis-europe.com

Telef. + 351 800 201 002

Todas as reduções mencionadas têm por base a tarifa online sem qualquer extra ou IVA e à data do aluguer, salvo exceções em que seja publicada uma tarifa promocional.
Ir para o topo